"Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha do céu, mãe do puro amor
Jesus é seu filho, eu também sou
Mãezinha do céu, vou te consagrar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
A minha inocência, guarda-a sem cessar
Mãezinha do céu, eu não sei rezar
Eu só sei dizer quero te amar
Azul é seu manto, branco é seu véu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu
Mãezinha eu quero te ver lá no céu"
Pe. Marcelo Rossi
Essa música sempre esteve presente comigo e agora mais presente do que nunca. Quanto mais conheço a Jesus e Sua Mãe, mais acredito que sou imperfeita. Sinto como se as minhas orações fossem vazias, levando-se em consideração a grandeza de Deus. Quando penso que estou chegando lá, mais longe estou. E penso, ainda, que só pela misericórdia de Deus, por sou tão incapaz...
Por isso essa música fala muito para mim, pois em verdade eu não sei rezar, não sei fazer as coisas como devem ser feitas, mas, Maria, minha mãezinha, pode ter certeza que eu a amo e quero vê-la no céu, quero sentir o abraço dela, o conforto de mãe que só ela poderá oferecer (que Jesus não fique com ciúmes! heheheeheh).
Além disso, essa música me recorda aquela passagem da Bíblia: "Se vocês não tiverem um coração humilde e uma fé confiante como as crianças, vocês não entrarão no Reino de Deus" (Lc 18, 15-18). Coração de criança é assim: não sabe as orações decoradas, porém ama a Jesus e a Nossa Senhora demais, um amor muito mais puro e inocente.
Sejamos as crianças de Jesus, para que saibamos mais e mais sermos gratos pelo amor e pela mãe que ele nos oferece. Amém!
Os problemas sempre existirão, ou nunca existirão, dependendo de como vemos as coisas. Então, sejamos como as crianças, que vivem sem as "grandes" preocupações e a necessidade de acertar sempre dos adultos. Vamos viver. Para que sofrer. Cada um deve preservar sua própria vida. Sofrimento não é sinônimo de céu, mas alegria sim, pureza no coração também.
ResponderExcluircom certeza... se nós, seres humanos damos o melhor aos filhos, imagina nosso Pai que está nos céus? Jesus disse. Então não nos preocupamos, que Deus proverá tudo.
Excluir